iNet Protector 3.4


iNet Protector é um software que limita o acesso a Internet, tanto a conteúdo quanto ao tempo de utilização.

É uma ótima ferramenta para pais, que não desejam que seus filhos acessem web sites de conteúdo de baixo calão e agressivo, e também é ótimo para empresas, pois pode-se limitar o acesso dos empregados por exemplo apenas para acesso a e-mail e outras utilidades vitais para o funcionamento da empresa.

Com o limitador de tempo você tem a opção de desabilitar por completo o acesso a Internet, você programa durante quanto tempo o PC deve ficar conectado a rede, perfeito para o gerenciamento de computadores de acesso público, controlando o tempo dos usuários e permitindo com que mais pessoas possam utilizar aquele terminal.

Em casa, você que tem filhos e não deseja que eles acessem conteúdos impróprios para menores, você tem a possibilidade de bloquear tudo aquilo que considerar inadequado para as crianças estabelecendo uma senha de acesso, somente com a utilização desta senha aquele conteúdo pode ser acessado.

Numa empresa, você restringe o acesso dos funcionários apenas ao conteúdo de trabalho da empresa, assim não permitindo que percam tempo com informações alheias ao trabalho, assim tendo um melhor rendimento durante o expediente.

iNet Protector permite habilitar e desabilitar a conexão a qualquer momento.

Em seguida, para habilitar o acesso à Internet, uma senha definida pelo usuário deve ser digitada.

Você também pode definir horários em que a conexão com a Internet deve ser desabilitada ou habilitada.


Tam.:1.65MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário