Ashampoo Firewall PRO 1.20

O Ashampoo FireWall Pro protege seus dados pessoais e privacidade na rede, mantendo afastados intrusos e prevenindo acesso não-autorizado à Internet pelo seu computador. Ele possui uma ferramenta para proteção da conexão, restringindo o acesso à Internet mediante senha. O programa faz ainda o bloqueio das portas de comunicação abertas, possui proteção ativa contra cavalos-de-tróia e permite limitar o volume de tráfego na Internet, prevenindo excesso de utilização.

AutoStart Manager
Programas comuns e maliciosos configuram-se automaticamente para serem inicializados junto com o Windows - isto pode ser perturbador e perigoso. O AutoStart Manager mostra todos os processos que são iniciados com o sistema, permitindo a habilitação/bloqueio deles.

System Processes Monitor
Esta ferramenta é similar à ferramenta anterior, com o diferencial de identificar processos em execução durante o uso normal do seu computador. O System Processes Monitor é muito útil para identificar e eliminar a atividade de programas malicosos no seu sistema.

Internet Cleaner
Em um a só frase: o Internet Cleaner limpa todas as atividades de navegação para proteger a sua privacidade.

IP Spam Blocker
Se você não agüenta mais janelas pop-up de propaganda recebidas ao usar o serviço de mensagens do Windows (não confudir com o Windows Live Messenger e similares), esta é a solução definitiva para os seus inconvenientes.



Tam.:4.16MB Link1 Link2 Keygen

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário