CuteFTP 8.1 Professional Portable


Cute FTP faz transferências de arquivos entre seu PC e computadores remotos.

Você pode usá-lo para publicar sua página na Internet, baixar as úlimas novidades em imagens digitais, músicas e softwares, ou, executar transferências de arquivos entre sua casa e escritório.

Cute FTP é fácil, mesmo para novos usuários. É excelente como a interface é exibida de forma totalmente interativa, com modelos passo a passo de como executar conexões, funcionalidades de continuar transferências interrompidas, editor HTML, fila de transferências, comparação de diretórios, comandos personalizados, opções de firewall e proxy, marcadores e listagens filtradas.

As principais características do programa incluem compressão automática dos arquivos para upload nos formatos ZIP e CAB e recurso de sincronização de pastas aprimorado.

CuteFTP Professional é uma ferramenta que transfere dados de qualquer formato, tais como: documentos empresariais e grandes arquivos de multimídia. Outro importante recurso é a probabilidade de mover dados de missão crítica e protocolos de forma eficiente e segura.

O CuteFTP Professional oferece vantagens significativas sobre outros FTP client nas seguintes áreas:

Conexão: O CuteFTP Professional te auxilia passo-a-passo em sua primeira conexão, conectando com um servidor padrão ou HTTP proxy, firewall ou servidor SOCKS, e também a múltiplos sites simultaneamente, mesmo de uma sessão cache de um navegador offline.

Segurança: O CuteFTP Professional protege desde o both, login e o processo de transferência usando qualquer um dos seguintes padrões: Secure Shell`s SFTP (SSH2), Secure Socket e Transport Security Layer (SSL/TLS), o protocolo de autenticação One Time Password (OTP) e o Hyper Text Transport Protocols Secure (HTTPS).

Transferência: Ganhe tempo executando até 100 transferências ao mesmo tempo, aumente a velocidade de transferência de grandes arquivos de forma segmentada, transfira arquivos entre Hosts remotos, comprima arquivos antes de transferi-los e agende uma transferência para um envio futuro.

Gerenciamento: Edite seus documentos de forma remota de um arquivo HTML ou PHP usando um editor, visualize gráficos e thumbnails, sincronize ou faça o backup de seu site, monitore uma pasta local para realizar alterações e para o gerenciamento típico de uma variedade de sites.

Automatização: Execute tarefas rotineiras ou complexas através do Cute FTP Professional`s Component Object Model (COM), executando uma interface programada de scripts ou criando uma usando o Script Record & Playback.

Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário