DVD Rebuilder Pro 1.26.6


Ferramenta que realiza backup de seus DVDs utilizando os codificadores CinemaCraft Encoder Basic/SP ou QuEnc (ffmpeg) ou o transcodificador ReJig. Auxilia a realizar backup completo de seus DVDs, incluindo o filme, os extras e os menus para mídias de DVD graváveis.

Este programa foi construído para diminuir a distância entre aqueles programas que bastam um clique, incrivelmente fáceis de usar (mas que, no entanto, são extremamente limitados) e aqueles que usam métodos de alta qualidade para ripar e fazer backup de DVD (que costumam ser complexos e difícieis de usar).

Nos últimos anos, as técnicas de ripar DVD modificaram-se drasticamente. Novos programas de "um clique" fizeram dos processos de backups de DVD algo realmente pobre e simplificado.

A qualidade obtida até mesmo pelo melhor desses programas é muito fraca em comparação às técnicas originais dos codificadores clássicos.

A razão é simples. Os transcodificadores de um clique normalmente deixam para traz coeficientes DCT e mudam a informação de quantificação para diminuir a taxa de bits. Isso pode resultar em pixelização e baixa qualidade em geral.

Agora há uma troca significativa. DVD ReBuilder está aí, com um sistema fácil de usar e com a qualidade dos velhos métodos complexos. Baixe e seja bem-vindo ao próximo nível de gravação de DVD!


Tam.:10.87MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário