Microangelo Toolset 6.0 Portable


O MicroAngelo é a ferramenta mais completa para o trabalho com ícones. Além de ser um poderoso editor com suporte de edição , o MicroAngelo possui um ótimo navegador para você visualizar os ícones do seu computador e traz nada menos do que 14 bibliotecas recheadas de ícones de altíssima qualidade para você usar/editar.

O grande barato do programa é a possibilidade de criar ícones a partir de qualquer arquivo de imagem, além de trazer ferramentas mais do que suficientes para você criar os seus próprios ícones estáticos e animados.

Uma surpreendente coleção de utilitários com ferramentas para trabalhar com ícones e cursores estáticos e animados.

Microangelo é composto pelo Explorador, Biblioteca, Estúdio, Animador e Engenheiro, componentes desenhados para localizar, administrar, criar e editar os menores elementos gráficos utilizados nos aplicativos do Windows.

O Explorador permite a navegação rápida entre os diretórios, unidades e arquivos do computador para uma rápida localização de cursores e ícones.

Já a Biblioteca faz a visualização e administração de todas as coleções de ícones. O Estúdio, por sua vez, é um editor gráfico que incorpora um completo conjunto de ferramentas de desenho e edição, permitindo o trabalho com até 16 milhões de cores.

Como o próprio nome indica, o Animador transforma diversos ícones em animação. Enquanto isso, o Engenheiro instala novos ícones e cursores no sistema, com opções que você não vai encontrar em ferramentas semelhantes do Windows.

Se você se interessa em qualquer aspecto que possua uma mínima relação com ícones, não deixe de testar este programa.


Tam.:6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário