Radmin Viewer 3.1 Portable


O Remote Administrator mais conhecido como Radmin é um software destinado ao acesso remoto de PC´s para controle e visualizações de PC´s através de conexões TCP/IP, seja por linha dedicada(ADSL,LP,SATÉLITE,ETC.) como por linha discada(DIAL-UP).

Extremamente rápido, funciona através de proxy, NAT ou ele mesmo pode atuar como roteador para acessar estações internas ou externas.

É a solução de acesso remoto mais rápido que existe no mercado se comparado com qualquer outro e possui todas as características principais tais como Transferência de Arquivo, NT Security, Telnet .

  • O Servidor do Radmin pode trabalhar como um serviço debaixo de todos os sistemas operacionais suportados, permitindo que você faça o logon e logoff de um usuário remotamente.
  • Suporta múltiplas conexões em ambos os lados servidor e cliente.
  • Suporta o controle remoto de múltiplos computadores e a visualização de múltiplas sessões em uma única tela.
  • Tem suporte à multilinguagem utilizando um arquivo por idioma, assim não é necessário fazer o download e reinstalar o Radmin para cada idioma.
  • Possui uma poderosa encriptação 128 bit que é utilizada para criptografar todo o fluxo de dados e é otimizado com uma perda de desempenho de somente 5%.
  • Tudo isso e muito mais...

Tam.:3MB Link1

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

18 de janeiro de 2008 às 08:24

Bom dia parceiro, dando uma espiada e desejando um ótimo final de semana. Abraços e sucesso!!!!

Postar um comentário