Adobe Photoshop CS3 Lite Portable


A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo.

A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

As Novidades

As inovações desta versão são muitas e vão desde interface gráfica até ferramentas especializadas. Confira a seguir as principais novidades do programa:

Interface Gráfica: Apesar das alterações geralmente causarem más impressões nos usuários, desta vez a Adobe acertou. A interface está bem diferente, obtendo como conseqüência mais praticidade, permitindo que você trabalhe sem fazer bagunça na tela. A área de trabalho contém vários modos de visualização — tela cheia com fundo preto, centralizado entre as ferramentas e o tradicional — e está mais fácil de usar.

E desta vez a gigante se garantiu, pois se você não gostar da interface gráfica, basta personalizá-la para voltar à versão anterior.

Camera Raw: Melhorada, esta opção agora permite editar imagens JPEG, TIFF e RAW. Controlar a luminosidade do ambiente ficou muito mais simples, além da ótima ferramenta Recovery que fornece opções para voltar alguns passos anteriores.

Conta também com Vibrance, capaz de aumentar a saturação em áreas da foto subsaturadas, sem afetar as demais cores que já estiverem perfeitas. Os ajustes da curva paramétrica foram melhorados e o popular recurso do Adobe Lightroom, conhecido como Split Toning, facilitou muito o trabalho com o formato RAW.

Seleção Rápida: Essa nova ferramenta faz seleções rapidamente com brushes, lendo as diferentes tonalidades de cores selecionadas dentro da área desejada. Isso é inovador porque, ao contrário da varinha mágica, é capaz de selecionar formas de diferentes tonalidades simultaneamentes.

Dentro das ferramentas de seleção, vale ressaltar o recurso Refine Edges, uma paleta flutuante que lhe oferece um controle preciso sobre as seleções. Você vai se surpreender como tudo vai ficar mais dinâmico.

Curva de Cores: Agora os níveis de cores e a curva de referência também estão presentes, dando flexibilidade para visualizar os canais separadamente, assim como cores claras e escuras.

Impressão: A pré-visualização e a configuração foram facilitadas — agora você não precisa ficar clicando em várias caixas, como no CS2.

Camada de Ajustes: A conversão de fotos coloridas para preto e branco tornou-se ainda mais inteligente, por conseguinte há novos presets, ajustes finos e barras para o controle geral de todas as tonalidades que compõem o cinza.

Alinhamento e Mescla: Imagine alinhar elementos dentro de seções delimitadas, podendo misturar as cores. Nesta décima versão do editor isso é possível e ainda você tem os mesmos controles automáticos das versões anteriores somados à magia que só a Adobe oferece.

Filtros Espertos: Como manda a tradição, a tecnologia de filtros e estilos de camada do Photoshop é completa. A novidade aqui fica por conta da criação de subcamadas para cada filtro aplicado dentro da camada principal, assim pode-se desabilitar e testar filtros ao seu gosto, independente da ordem os utilizou. Desfrute desses ótimos recursos, que fizeram deste o software sinônimo de edição de imagens digitais.

Carimbo: Clone o que você quiser e arrume as fotografias como nunca. Agora você pode visualizar a amostra, garantindo precisão.



Tam.:48MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

24 de dezembro de 2007 às 23:31

Bom, eu baixei ele e tem um Cavalo de Tróia Win32: Tibs-BGK [Trj], DÊem uma olhada nisso aew, já baixei outros programas de vocês e Nunca aconteceu isso.

Postar um comentário