Avant Browser 11.6 Build 9 Beta Multilanguage Portable



Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos.

Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.

Internet Explorer, Opera e Avant Browser:

A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.

Os painéis podem ser encaixados manualmente. Crucialmente, grupos de conexões com a Internet também podem ser nomeados e salvos. Com um simples clique você restaura todas as páginas abertas!

Contudo, o Avant não memoriza a posição e tamanho de cada botão após a restauração. Os recursos para lidar com a área de transferência também quebram um bom galho durante as pesquisas e coleta de informações da Web!

Filtro para Animações Flash:

Mais de 85% das animações em Flash da Internet são pura propaganda atualmente. Esses arquivos, geralmente, são grandes e acabam deixando a página que você está visitando maior e, por conseguinte, de carregamento mais demorado.

O Avant Browser economiza seu tempo e banda ao bloquear o download dos Flashs com apenas um clique.

Ele também fornece opções para impedir o download de imagens, vídeos, sons e componentes ActiveX. Assim é possível navegar de uma forma mais dinâmica e rápida entre as páginas.

Bloqueador de pop-ups e anúncios:

Elimine de vez aqueles banners e janelas pop-up que pulam automaticamente nas páginas navegadas. Navegue sem incômodos.

Leitor RSS:

O Avant conta com um leitor RSS/ATOM integrado, permitindo a leitura de feeds enquanto você navega na Web. Além disso, você pode manter seus feeds favoritos como marcadores.

Funções Adicionais com o Mouse:

Se você clicar num link com o botão do meio (scroll) numa página da Internet, o link abrirá em uma nova janela. Este recurso é extremamente útil para abrir posts em fóruns, por exemplo. O navegador ainda conta com gestos do mouse personalizáveis, ou seja, você pode definir um comando para automaticar ações repetitivas com o mouse.

Navegação multi-janelas:

Navegue por várias páginas da Web ao mesmo tempo — todas as páginas abertas podem ser paradas, atualizadas, fechadas ou organizadas com um clique.

Modo em Tela Cheia e Full Desktop:

O modo Full Screen mostra a página de uma forma limpa, sem ferramentas auxiliares como barras de ferramentas ou outros. O modo Full Desktop é praticamente igual ao modo anterior, porém difere ao mostrar a barra de tarefas do Windows junto com a página visualizada.

Ferramentas de Busca:

Há várias ferramentas de busca integradas no Avant. Você pode usar o Google, Yahoo! e outras para pesquisar por páginas, imagens, grupos, diretórios, notícias, letras de músicas e softwares na Web.

Compatibilidade com os padrões do Internet Explorer:

O navegador Avant vem com todas as funções do Internet Explorer, incluindo cookies, controles ActiveX, JavaScripts, Real Player e Flash. Os favoritos do IE também são importados automaticamente para o Avant Browser.

Controle sua Privacidade:

Mantenha sua privacidade ao deletar os traços de atividade como endereços digitados, senhas no campo autocompletar, cookies, histórico de sites visitados, arquivos temporários da Internet e palavras-chave usadas na busca.

Sem buracos de Segurança:

O Avant Browser não contém nenhuma função ou código que auxilia terceiros ou outros programas no acesso ao seu computador.

Recuperação de Dados:

Se o Avant Browser for fechado inapropriadamente, todas as páginas abertas são salvas e abertas automaticamente na próxima inicialização do software. Assim você nunca mais perde o que estava fazendo na Internet!

Suporte a Skins:

Expresse sua criatividade ao deixar o Avant com a sua cara! Use visuais personalizados ou crie o seu dentro do programa Avant Browser Skin Maker. Se você estiver sem paciência use os skins prontos feitos por outros usuários — há centenas deles!


Tam.:2.55MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário