F-Prot Antivirus 6.0.9.0


O F-Prot Antivirus detecta presentemente mais de 138879 ameaças diferentes contra a integridade do seu sistema.

Esta característica, aliada à inovadora capacidade de detecção heurística integrada no F-Prot Antivirus , dão-lhe total protecção contra todas as ameaças conhecidas e contra a maioria das desconhecidas.

A protecção do F-Prot Antivirus é mantida pelos Virus Experts da Frisk, que trabalham em conta-relógio monitorizando novos virus e quebras de segurança, afim de lhes reagir o mais rápidamente possível.

Os ficheiros de Assinaturas de Virus são actualizados pelo menos uma vez por semana, mais, caso novas ameaças de virus surjam e sejam necessárias actualizações.

OnDemand Scanner

O OnDemand Scanner é o programa principal para configuração dos componentes do F-Prot Antivirus.

Aqui pode fazer o rastreamento de virus do seu sistema, fazer multiplas tarefas de rastreamento usando o modo Avançado, verificar a efectividade dos seus ficheiros de definições actuais, compará-los com com os últimos disponíveis e iniciar qualquer um dos componentes incluidos no F-Prot Antivirus .

O OnDemand Scanner na edição comercial do F-Prot Antivirus faz o scan de drives de rede, bem como dos drives locais.

RealTime Protector

Uma das funções centrais no F-Prot Antivirus é o RealTime Protector, que monitoriza todos os ficheiros acedidos pelo seu sistema e impede o acesso a ficheiros infectados, suspeitos ou maliciosos que possam de qualquer forma por em perigo a integridade do sistema.

O RealTime Protector está sempre na linha da frente, verificando os ficheiros conforme eles são abertos, copiados, carregados da internet, etc.

Updater

Esta simples, mas ainda assim vital parte do F-Prot Antivirus , gere as actualizações dos ficheiros de definições.

Estes ficheiros contêm a informação acerca de todos os virus que o F-Prot Antivirus deve detectar e contém igualmente o remédio ou cura para cada um deles. Pode ser configurado para fazer o download via Internet (com ou sem proxy) ou de um local específico da rede local.

Scheduler

Usando o Scheduler, é possível configurar o componente OnDemand Scanner do F-Prot Antivirus, para procurar viroses numa data e hora específica.

É igualmente possível configurar o componente Updater para actualizar os ficheiros de definições de virus de forma regular, afim de manter o seu sistema alerta quando surgirem novos virus, uma vez que surgem novas ameaças quase todos os dias.

DOS OnDemand Scanner

O F-Prot Antivirus para DOS está incluido no F-Prot Antivirus porque poderá haver circunstancias em que um virus poderá tornar o Windows inoperável.

Neste caso o F-Prot para DOS pode entrar e desinfestar o sistema, desde que o DOS se mantenha funcional.

Requisitos de Sistema:

  • O F-Prot Antivirus foi concebido para ser executado em computadores correndo Windows 98, 98SE, ME, NT, 2000, 2003 e Windows XP.
  • Adicionalmente, o software pode correr em máquinas emulando os sistemas operativos mencionados.
  • O software necessita de 9 megabytes de espaço livre em disco.

Tam.:15.9MB
Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário