Google Earth 4.3.7191 Beta Multilingual Portable



A nova versão do Google Earth espantou até os fãs mais fanáticos do software: agora é possível visualizar as estrelas, planetas e galáxias.

Com imagens da NASA e do telescópio espacial Hubble, o usuário poderá explorar o universo vendo a posição dos planetas em tempo real através de uma linha do tempo.

O Google Earth conta com 2 grandes destaques: imagens de pontos turísticos/lugares e visualização dos nomes de ruas, avenidas e estradas das principais cidades brasileiras!

As imagens são fornecidas pelo portal Panoramio e revelam os destaques das cidades, facilitando a navegação.

O interessante desse recurso é que as imagens são enviadas pelos próprios usuários.

A maior utilidade fica por conta da introdução dos nomes das estradas, ruas e avenidas nas grandes cidades.

Tal opção alavanca as possibilidades do programa, permitindo que os mais perdidos conheçam a sua cidade, ao passo que os turistas e mochileiros de plantão poderão explorar e conhecer a fundo cada metro da cidade visitada.

Para ligar a exibição dos nomes, habilite a opção Roads (Estradas) em Layers (Camadas).

A quarta versão do software adicionou muitas características que estavam presentes apenas na versão Profissional.

São elas: inclusão de mapas antigos, importação de informações geográficas, impressão em altas resoluções, criação de tours e zoom (in/out) em vídeo (além de poder exportá-los) e melhoramento do sistema 3D.

Botões estão presentes no menu superior do globo com ferramentas inovadoras: adicionar rotas, polígonos e criar sobreposição de imagens.

A mudança mais óbvia da versão 4 é a interface. As camadas de dados foram organizadas para facilitar o desligamento ou ativamento.

O painel de navegação na porção inferior da tela não existe mais, deixando você mais livre para ir aonde quiser com imagens reais.

As ferramentas ainda estão acessíveis, porém os controles de navegação estão no canto superior direito e as ferramentas numa nova barra.

O programa é extremamente pequeno, se forem levadas em conta todas as funcionalidades disponíveis.

É possível conhecer a fundo as principais cidades, assim como criar rotas; calcular distâncias entre diversos lugares; ver edifícios, monumentos e construções em 3D; orientar-se em viagens e muito mais. A curiosidade é o seu limite.

Por fim, se você adora viajar ou simplesmente quer conhecer o mundo (e agora o universo), nem que seja pela tela do computador, o Google Earth é uma ferramenta indispensável. Quem gosta não larga mais!


Tam.:7.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário