SeaMonkey 1.1.9 Portable



Atualmente, com a vasta quantidade de navegadores disponíveis no mercado, fica a dúvida “qual o melhor?”.

Cada um possui seus prós e contras, impossibilitando a definição de um “melhor de todos”, portanto, cabe a você selecionar o que mais lhe agrade e é nessa escolha que devemos ficar atentos o que cada um tem a oferecer, como características, diferenciais, etc.

O SeaMonkey, por sua vez, não traz apenas um navegador, mas sim uma suíte de aplicativos com tudo o que você precisa para navegar intensamente pela Internet. Navegador, cliente avançado de e-mails e notícias, editor de código HTML, cliente IRC e agenda de endereços tudo em um só programa!

EFICIÊNCIA

O sistema utilizado é o mesmo do Firefox, o que garante uma grande estabilidade e rapidez durante a navegação. Outro ponto forte é a grande rapidez com que executa tarefas, desde a sua inicialização até a abertura das páginas. Vale a pena conferir!

Um navegador prático:

O navegador comporta-se como uma versão mais robusta do Firefox, com funções e características semelhantes, incluindo a navegação por abas, suporte a skins (temas), complementos etc.

O diferencial está na simplicidade como elas se apresentam, contando com uma disposição clara que facilita o acesso rápido a elas.

Outra ferramenta, que posteriormente foi adicionada ao Firefox, é a organização dos favoritos, a qual também oferece suporte a criação de uma barra com os links que você usa com mais freqüência, possibilitando o acesso a elas com apenas um clique do mouse.

Receba seus e-mails no seu PC:

O SeaMonkey oferece um cliente de e-mail integrado, muito simples de ser utilizado. Sua interface leve e intuitiva permite que qualquer usuário configure-o rapidamente.

Suporta os protocolos IMAP e POP. Confira em seu servidor de e-mails mais informações sobre o protocolo utilizado e configure já a sua conta.

Edite códigos em HTML:

Com o Composer, outro componente do programa, você pode criar e/ou editar códigos em HTML com inúmeras ferramentas a sua disposição.

Além das diversas ferramentas para a formatação do código, há quatro modos distintos de visualização: normal, tags, código e pré-visualização. Para a sua comodidade, conta também com um cliente FTP incluso.

Gerencie seus contatos:

O Adress Book traz um agenda pessoal completa para gerenciar seus contatos organizadamente. Para cada entrada adicionada, o programa oferece inúmeros campos, criando assim um perfil completo para cada contato adicionado. Anda esquecendo números e e-mails? Então não deixe de gravar tudo nessa incrível agenda virtual.

Um cliente de IRC:

Usuários que utilizam o IRC para se comunicar com seus amigos, podem participar de chats dentro do próprio programa. O ChatZilla! — cliente IRC — está integrado ao SeaMonkey e traz uma maneira simples do usuário interagir na rede sem complicações.

TUDO PARA A INTERNET

Realmente o programa reúne tudo, e mais um pouco, do que você precisa para navegar pela rede utilizando apenas um programa, necessitando apenas um clique para alternar entre suas ferramentas.

Experimente este incrível pacote com programas excepcionalmente rápidos e eficientes e aprimore suas experiências pelo mundo virtual.


Tam.:17.4Mb Link1

Pacote de Idioma PT-BR Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário