Turbo Photo 6.1.0.1 Portable


Turbo Photo é um programa de edição e processamento de imagens projetado para proprietários de câmeras digitais.

Ele oferece recursos de melhoria de imagem sem requerer habilidades e conhecimentos técnicos de fotografia e digitalização.

Turbo Photo possui um modelo com uma caixa de diálogo que leva você passo a passo através das correções e melhorias de imagem enquanto oferece constantemente visualizações das opções possíveis, assim como uma visualização da foto original para comparação.

Você simplesmente seleciona a versão da imagem que ficou melhore ajusta as configurações para melhorá-la ainda mais.

A interface do programa incorporou recursos avançados, tornando-o apropriado tanto para leigos como para usuários experientes. Oferece opções para melhorar as imagens sem exigir conhecimentos técnicos em manipulação de imagens digitais.

Quando é executado, exibe um assistente que pergunta "o que está errado com a sua imagem?" e, então, oferece a possibilidade de resposta através de diversas opções de exemplos.

A partir daí, irá conduzí-lo, no passo-a-passo, através da correção ou melhoramento da imagem enquanto exibe todo o tempo um preview das possíveis opções, bem como a imagem original, para que você possa comparar.

Você seleciona a imagem sugerida que lhe parece melhor ou ajusta as configurações como quiser. Fatores como cor, exposição, contraste e etc. poderão ser facilmente dominados e controlados. Oferece suporte aos mais populares formatos de arquivos de imagem.


Tam.:8.51MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário