ABBYY FineReader 9.0.0.724 Professional Edition - ISO


FineReader é uma completa aplicação de OCR (reconhecimento prático de caracteres, em inglês), com a qual você poderá escanear praticamente qualquer documento de papel e convertê-lo automaticamente em um documento digital.

Tem alto nível de precisão no reconhecimento de caracteres e retenção de formatos, de forma que seá fácil fazer o que você quiser com seus documentos: editá-los, envia-los por e-mail, salvá-los em diversos formatos (DOC, PDF, XML, HTM...), etc.

Possui ainda uma interface intuitiva e de desenho intuitivo com um editor de textos integrado, suporte para salvar imagens, utilitário de busca e muito mais.

O FineReader permite converter e editar uma variedade de documentos em papel e eletrônicos, inclusive revistas, jornais, fax, xerox e arquivos PDF.

No mundo moderno, sempre nos falta tempo. Por que passar horas redigitando textos? Use ABBYY FineReader para reconhecer documentos e poupar 14 minutos em média com cada página reconhecida - os minutos irão se somar a horas, depois a dias, depois a meses!

Desde o lançamento do FineReader 4.0 em 1998, os produtos de OCR da ABBYY receberam mais de 100 prêmios de influentes revistas de informática no mundo inteiro.

Tam.:212MB Part1 Part2 Part3

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário