Anti-Executable 2.30.000.317



Nos ambientes de computação de hoje em dia, enfrentamos a dura tarefa de manter os caros recursos de computação livre de softwares ilegais, downloads não autorizados e outras intrusões maliciosas.

O Anti-Executable da Faronics fornece a solução para esses problemas tão intensos. O Anti-Executable da Faronics oferece um método revolucionário às ameaças introduzidas em endereços. Utilizando uma tecnologia única de whitelist, o Anti-Executable fornece uma proteção pró-ativa contra spywares, keyloggers, trojans, vírus ou quaisquer outros tipos de malwares.

O Anti-Executable da Faronics também evita que executáveis não autorizados sejam abertos, mesmo se forem baixados da Internet ou introduzidos via qualquer mídia removível. Ao ser instalado, o Anti-Executable executa um profundo escanamento no computador e autoriza todos os executáveis no computador.

A partir desse ponto, quaisquer outros executáveis são julgados não autorizados e não irão rodar ou instalar. Poderoso e seguro, o Anti-Executable é uma solução via software econômica que oferece proteção e segurança para todos os ambientes computacionais.

Reforce as Políticas de Uso Aceitáveis

O Anti-Executable reforça as Políticas de Uso Aceitáveis, assegurando que somente programas autorizados operem. Uma mensagem customizada notifica o usuário de cada ação não autorizada para dissuadir o uso futuramente.

Previne o Roubo de Identidades

As técnicas de roubo de identidades que utilizam keyloggers e outros programas perigosos são eliminadas. O Anti-Executable previne vírus, rootkits ou Trojans contendo keyloggers ou outros spywares maliciosos de serem instalados.

Economize tempo de Suporte

Administradores de Sistemas podem instalar instantaneamente o Anti-Executable através de uma rede utilizando o Sistema de Instalação Silenciosa ou por soluções de imagens existentes.
Utilize o Comando de Controle de Linha para integrar sem problemas com as soluções de Gerenciamento de Rede existentes.

O Anti-Executable minimiza ou elimina completamente a necessidade de enviar patches, fixes ou técnicos para restaurar os danos causados por softwares maliciosos.


Tam.:4.57MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário