XnView 1.92.1 Multilanguage Portable


Se você está procurando um substituto de peso para gerenciar seus arquivos, pode ir parando por aí! XnView é um gerenciador de arquivos muito eficiente. Além de permitir visualização de áudio e vídeo diretamente do browser, o software tem até edição de imagens de nível intermediário.

Abas

O Sistema de abas, ao estilo do navegador de internet Firefox, permite que você visualize imagens e edite-as diretamente na janela, sem gastar muito mais memória e obtendo resultados impressionantes.

Editando Imagens

O software traz recursos realmente impressionantes para edição de imagens. Exemplos são a edição de saturação de cor, valor dos canais RGB e outros modos de edição avançados, incluindo filtros incríveis.

XnView oferece funcionalidades excelentes acopladas em um visualizador de arquivos tão leve e eficaz quanto o gerenciador nativo do Windows, o Windows Explorer. Isso tudo sem a dor de cabeça de ocupar memória com vários softwares diferentes abertos.

XnView é um visualizador e capturador de imagens muito completo,Dispõe de infinitas qualidades, além de oferecer suporte a mais de 400 formatos diferentes de arquivos (incluindo o sofisticado formato EXIF), está em cerca de 40 idiomas.

Seu manuseio é muito cômodo, fácil e visual. Tem diversos pontos em comum com o famoso ACDSee. Por exemplo, os 'atalhos' do teclado são similares, assim se você já conhece este visualizador ainda vai ser mais fácil utilizar o XnView.

Você pode ver e converter imagens, e sua função de capturar imagens é muito prática e simples de usar. Além disso, agora conta com um prático sistema de 'navegação' por abas e grande quantidade de efeitos para melhorar e modificar suas imagens.



Tam.:4.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário