DivX Player 6.7.0.21 Portable



O DivX Player foi desenvolvido justamente para suprir a necessidade de reprodução de vídeos com recursos mais avançados, como legendas, menus e muito mais.

Assim como seus antecessores, o programa dá suporte a uma grande variedade de formatos de vídeos — AVI, DIVX, DIV, TIX, QT, MOV, MPG, MPE, MPEG, MLV, VOB, DAT, DV, ASF, WMV, MKV e OGM — tornando-o muito versátil.

O player conta com decodificador DivX 6.1 incluso, o qual proporciona um melhor desempenho na reprodução de vídeos e aperfeiçoamento na qualidade da imagem.

Media Library

Agora no DivX Player será possível organizar seus arquivos de vídeo e também criar listas de reprodução.

Gerenciar suas playlists (listas de reprodução) é muito simples: abaixo da caixa Media Library, existem dois botões, a esquerda para criá-la e a direita para removê-la. Uma simples modificação que irá lhe poupar do trabalho de procurar por seus arquivos toda vez que for reproduzi-los.

Burn to Disc

Gravar seus filmes em outras mídias nunca foi tão fácil! O Burn to Disc traz as ferramentas necessárias para que a gravação seja feita a partir do próprio programa, suportando CD-R e DVD-R e arquivos nos formatos DIVX e AVI.

Seu uso é tão simples quanto a ferramenta anterior e resume-se em um simples clicar e arrastar do mouse.

Download Manager

Outra função integrada ao DivX Player que acentua seu diferencial em relação aos demais players da categoria.

Arquivos nos formatos AVI e DIVX poderão ser baixados e gerenciados através desta função que apresenta as características básicas de um gerenciador de download, com opções de pausar, resumir e definir prioridades entre os arquivos em download.

Para baixar um arquivo, acesse o menu File, clique em Open URL e especifique o caminho completo do arquivo (link). Pressionando Enter, o arquivo começará a ser baixado logo em seguida.

QUALIDADE NA REPRODUÇÃO

Os players da série DivX são uns dos mais conceituados atualmente na área de reprodução de vídeos, principalmente se tratando de DVDs.

O codec DivX é baseado na compressão MPEG-4, favorencendo o aumento da qualidade do vídeo, além de possibilitar uma maior mobilidade com arquivos MPEG-2 (formato de DVD).

Realmente o DivX Player é indispensável para você que procura acima de tudo qualidade e fidelidade na hora de assistir aos seus filmes.


Tam.:12.3MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário