Flash Favorite 1.7.0


Capture arquivos e vídeos em formato Flash em um instante.
Jogos, animações e inclusive vídeos são conteúdos que podem ser encontradas aos montes na Internet, freqüentemente em um formato bem conhecido de todos, Flash, mas que poucos sabem como manusear para pegá-los em suas redes.

Agora, com Flash Favorite, você também poderá fazer isto, a partir das janelas abertas do Internet Explorer, em modo local (para todos estes arquivos que se armazenam em pastas temporárias) ou ainda a partir do YouTube.

Para capturar aquele jogo em Flash que você tanto gosta, basta introduzir a URL da página e, automaticamente, Flash Favorite fará seu download.

O mesmo acontece com vídeos de YouTube, sendo necessário apenas a URL de vídeo para que o programa ofereça um endereço para baixar o vídeo para seu PC.

FlashFavorite permite baixar arquivos flash (SWF) diretamente da sua pasta de arquivos temporários da Internet, extraindo os dados em SWF com um visualizador que pode opcionalmente renomear e organizar seus arquivos.

Ele também se integra a barra de ferramentas do Internet Explorer, para você rapidamente salvar um filme ou animação.

O programa tem uma boa interface e permite encontrar na Web e fazer download de animações em Flash de páginas e salvar em seu PC facilmente.


Tam.:2.87MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário