CorelDRAW Graphics Suite X4 PT-BR


O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

O CorelDRAW

O aplicativo principal do pacote é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.

Mais liberdade com as camadas

Agora você poderá controlar e editar as camadas independentemente para cada página do seu documento. Linhas guia poderão ser adicionadas para uma página em especial ou no documento inteiro.

Tabelas interativas

Criar tabelas no CorelDRAW ficou muito mais fácil. A nova ferramenta Table Tool permite criar tabelas de maneira interativa e rápida. Assim, você pode criar layouts estruturados com imagens e textos, editar células da tabela e adaptá-la ao estilo desejado.

Novidades para os textos

Recebeu uma imagem e não conseguiu identificar a fonte utilizada? Um recurso prático do CorelDRAW coleta uma amostra do texto e o envia para o portal WhatTheFont.com para identificá-la. Infelizmente, o serviço encontra-se apenas em inglês. As outras novidades são: o espelhamento de textos interativo e o suporte aprimorado de aspas, adaptando-as conforme o idioma utilizado.

Aprimoramentos que não acabam mais!

A nova versão oferece suporte a uma maior quantidade de formatos, incluindo arquivos do Adobe Illustrator CS3 e do Adobe Photoshop CS3. Recebeu mais de 4 mil cliparts, uma série de fontes novas, um buscador avançado de imagens e suporte a arquivos RAW. Para completar, o PowerTrace, recurso para a vetorização de imagens, também teve melhorias.

OUTRAS FERRAMENTAS

A ferramenta para edição e tratamento de imagens da Corel, o PHOTO-PAINT, não ficou de fora! Está recheado de recursos profissionais para você trabalhar em suas fotos e obter resultados de qualidade com rapidez, sem dificuldade. Também recebeu uma série de melhorias, principalmente quanto à compatibilidade de arquivos. Já o Corel CAPTURE, utilitário que realiza capturas de tela, permaneceu praticamente intacto, se comparado a sua versão anterior.

Excelência em produções gráficas

Uma suíte tão completa e sofisticada como esta não pode faltar em sua máquina, principalmente se você trabalha com gráficos vetoriais. Baixe agora e usufrua de todo o potencial do CorelDRAW Graphics Suite X4!

Componentes do pacote

  • CorelDraw X4: O aplicativo principal da Corel para desenho vetorial.
  • Corel Photo-Paint X4: Editor de fotografias com qualidade profissional.
  • Corel PowerTrace X4: Conversor de imagens BMP para arquivos vetoriais.
  • Corel Capture X4: Software para captura de imagens de websites e outros.

Tam.:321MB Link1 Keygen

Assine Nosso Feed

6 comentários:

Anônimo

7 de fevereiro de 2008 às 10:41

Cara,valeu pelo post do corelx4,agora me explica como usar esse crack aí,pois não manjo muito,desde já obg
abraçoe sucesso

RELOADED13

10 de fevereiro de 2008 às 15:47

Copie o patch pro diretorio onde foi instalado o programa e execute ele...Clique em Patch e selecione CorelPP.dll...

Anônimo

14 de fevereiro de 2008 às 23:00

Olá RELOADED13, instalei o corel no meu pc, mas não sabia como usar o crack, então cliquei na opção usar por 15 dias. Gostaria de saber se há como usá-lo para sempre, sem contar o tempo. E também, aonde encontro o "patch pro".
Muito Obrigada, Laura.
lauri-ramos@hotmail.com

Lia

18 de março de 2008 às 23:57

Muito bom, baixado e instalado com sucesso.

Anônimo

18 de agosto de 2008 às 11:50

>Parabéns !!!
>Testado e aprovado \o/

Anônimo

8 de setembro de 2010 às 07:33

ESTOU IMPRESSIONADO PARABENS PELO POST
JA TINHA TÉ COMPRADO UMA COPIA DO CDX5 MAS VOU VOLTAR A USAR O 4 AGORA

Postar um comentário