Zoom Player 6.00 RC1 Portable


Zoom Player é um robusto player de mídia e DVD projetado para ser simples à primeira vista, no entanto é notavelmente dinâmico e flexível quando todo o seu potencial é utilizado.

Trabalha em dois modos: um modo mídia que pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo que possa ser reproduzido no MediaPlayer) e um modo DVD que utiliza filtro pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD.

Ele supera os outros players em todas as funções e conta com recursos de zoom exclusivos para melhorar a qualidade de saída em aparelhos de televisão.


Zoom Player é um tocador de vídeo excelente (também pode ser usado como visualizador de imagens) que se destaca por sua agilidade, rapidez e excelentes funções.

Além de se destacar por sua agilidade, Zoom Player possui uma variedade de práticas opções, como listas de reprodução de vídeos, editor que permite especificar pontos em um vídeo para logo se movimentar através dele com facilidade, visão em tela cheia com uma prática barra de ferramentas (ativa ou oculta), etc.

E não nos esqueçamos de seu ajuste de brilho, contraste de cor...


Dispõe de práticos atalhos de teclado , para ter acesso às funções mais necessárias em modo de tela cheia sem precisar abandoná-lo.


Tam.:5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário