Adobe Dreamweaver CS4 Portable


O Dreamweaver CS4 traz novos recursos e ferramentas adaptadas para qualquer tipo de usuário.

Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.

O Dreamweaver CS4 agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax.

Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado.

A Adobe tem procurado fazer uma integração entre seus programas, e agora chegou a vez do Photoshop ter uma ponte direta com o Dreamweaver.

Basta arrastar um arquivo PSD (Photoshop Document) para dentro de uma página do Dreamweaver que o programa se encarrega de criar um Smart Object (Objeto Inteligente).

Um dos principais destaques, sem dúvida, vai para design remodelado do Adobe Dreamweaver CS4, que além de não mostrar mais a famosa barra do Windows, ainda traz atalhos bem posicionados para você trabalhar com maior facilidade.

Existe também um menu no topo do programa onde você escolhe o tipo de usuário, que ao ser selecionado muda a disposição das janelas interiores de acordo com o seu perfil.

Interessante também a opção de divisão de tela, recurso este que ajuda muito quem possui monitores Widescreen, pois agora é possível dividir as áreas de código e visual na vertical.

Vale ressaltar ainda uma das praticidades que o editor de páginas web trouxe desta vez. A era dos vídeos online, não há quem não queira fazer uma página que reproduza vídeos em Flash.

Portanto, o Dreamweaver CS4 vem com um recurso pré-programado para inserção destes vídeos, assim como players, que têm modelos prontos a sua disposição.


Tam.:144MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário