Panda Global Protection 2009 Multilingual



O Panda Global Protection chega à versão 2009 como um dos mais conceituados conjuntos de ferramentas para lhe proteger de vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças da internet.

Este, que é considerado um dos melhores softwares antivírus do mercado, também lhe ajuda a proteger sua caixa de email contra spams e a manter crianças longe de conteúdos impróprios.

Além dessa proteção, o Panda Global Protection 2009 oferece ferramentas de backup. Arquivos importantes (como documentos, músicas e fotos) podem ser gravados em um CD ou DVD e restaurados depois.

Este pacote de ferramentas é dividido em quatro áreas principais: proteção anti-malware, proteção contra roubo de identidade, navegação segura e otimização do computador.

Proteção contra malwares

Malware é qualquer tipo de arquivo ou programa que causa prejuízos a um computador e põe em risco a segurança de suas informações pessoais. Os vírus, por exemplo, são um tipo de malware. O engine do Panda Global Protection detecta e elimina vírus, spywares, trojans, rootkits, bots e outros antes que eles infeccionem seu computador.

Os arquivos são pesquisados tanto em tempo real como on-demand. Emails são detectados antes que acessem sua caixa de entrada, independente do cliente que você utiliza. Comunicadores instantâneos, como MSN Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e AOL Messenger também são protegidos.

A proteção do Panda Global Protection é proativa, ou seja, detecta ameaças antes que elas entrem em ação. Para proteção contra ataques, este conjunto de ferramentas disponibiliza um firewall próprio.

Proteção contra roubo de identidade

O filtro anti-Phishing reconhece emails e páginas fraudulentas que tentam roubar informações como senhas e números de cartão de crédito. Bancos online têm atenção especial com heurística e detecções direcionadas para transações feitas pela internet.

O Panda também protege contra rootkits, uma espécie de vírus mais difícil de ser detectada.

Navegação segura

O filtro anti-spam mantém sua caixa de emails livre de mensagens indesejadas. Os índices de detecção correta do Panda chegam a 97% nesta categoria.

O controle para pais permite que as crianças naveguem com segurança, bloqueando o acesso a páginas violentas, adultas e com outros tipos de conteúdo impróprio, independente do navegador utilizado.

Otimização do PC

Além da proteção contra vírus e outras pragas, o Panda Global Protection também oferece ferramentas para melhorar a performance do seu computador. Elas incluem um utilitário para backup e restauração de arquivos, além de serviços de detecção e conserto de problemas para manter seu sistema funcionando normalmente.

Muito mais do que um simples anti-vírus, o novo Panda blindará seu PC contra ataques de hackers, além de te deixar a salvo de todos os tipos de vírus, spywares e fraudes online.


Tam.:82MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário