Adobe Soundbooth CS4 2.0 Multilingual


Com mais uma de suas criações, a conceituada empresa Adobe agora aposta num programa profissional para edição e criação de áudio, especialmente para quem procura uma ferramenta completa, cheia de recursos profissionais, mas que não possui conhecimentos específicos na área.

Vindo para substituir os softwares Sound Edit e Cool Edit, o Soundbooth permite o usuário executar uma série de ações, incluindo fazer edições rápidas, adicionar efeitos e filtros variados, gravar sons e até criar suas próprias músicas para um filme de sua autoria.
Voltado para trabalhos conjuntos de áudio e vídeo, ele permite a interação com os outros softwares de criação da Adobe, como Adobe Premiere Pro, Adobe After Effects, Adobe Flash, entre outros.

Algumas vantagens do Soundbooth

Assim como os outros programas da Adobe,o Soundbooth oferece ferramentas complexas bem organizadas para agilizar o trabalho de qualquer usuário, deixando fácil a tarefa até para quem não entende muito do assunto.

A interface pode ser adaptada as necessidades do usuário, podendo ser personalizada sob vários aspectos, desde a organização das ferramentas e utilidades, até a cor das janelas. São muitas opções disponíveis, que podem ser conhecidas e adaptadas às suas preferências conforme você usa o programa.

Ferramentas e funções

Ferramentas comuns de cortar, copiar, colar, estender, entre outras, são organizadas para serem aplicadas em poucos instantes e fornecer uma noção perfeita do que está sendo feito, através de históricos e muitos recursos visuais.

Outros recursos incluem a eliminação automática de zumbidos, silvos, estalos e outros tipos de ruídos dos seus arquivos, ajustes de intensidade e freqüência e a aplicação de mais de quinze filtros, como eco, reverberação, distorção e muitos outros.

A liberdade criativa não fica limitada pela complexidade do programa e tudo foi feito para favorecer o fluir do seu trabalho. Assim, com acesso a edição diretamente pelo espectro, por exemplo, e usando ferramentas bastante intuitivas, podem ser desenvolvidos desde criações amadoras, até verdadeiros trabalhos profissionais.

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário