Advanced Encryption Package 2008 Professional 4.8.7


Quase sempre você encriptografa arquivos por não querer que outras pessoas os vejam. Mas, às vezes, você quer enviar para alguém arquivos criptografados. Porém, nem todos os programas permitem que você o faça, eles variam, tendo em vista a dificuldade do processo.

Com o Advanced Encryption Package 2008 Professional você pode, não apenas, encriptografar arquivos para a sua própria segurança, mas, também, criar facilmente as versões "de desencriptografia" do seu arquivo;

O programa inclui um compartilhador de arquivos que remove o conteúdo dos arquivos originais, além de se integrar muito bem com o Windows Explorer, permitindo que você o integre ao menu.

O programa também faz uso de uma grade de 17 algarismos de encriptografia: DESX, BLOWFISH, RIJNDAEL(AES), CAST, 3-DES, RC2, DIAMOND2, TEA, SAFER, 3-WAY, GOST, SHARK, SQUARE, SKIPJACK, TWOFISH, MARS, SERPENT.

Com o Advanced Encryption Package você poderá criptografar seus arquivos com chave de 128 bits, tornando praticamente impossível que alguém consiga "quebrar" o código de acesso aos arquivos.

Utiliza 17 tipos diferentes de criptografia.Suporta arquivos em formato ZIP. Possui diversas skins.


Tam.:5.66MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário