Adobe Photoshop Lightroom 2.1.512205



Adobe Lightroom é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.

O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.

O processo natural começa importando as fotos ao seu PC. Neste momento entra em ação um completo e intuitivo catalogador que só tem alguma dificuldade em importar muitas imagens de uma vez. De resto, é potentíssimo.

O segundo passo é editar a foto e, para este fim, Adobe Lightroom oferece um dos sistemas de ajuste mais completos que já se viu, contando com aproximadamente 60 tipos diferentes.

Estes ajustes vão desde os clássicos brilho e contraste, passam por tom, luminosidade, exposição, saturação, temperatura de cor, balanço de brancos até redução de ruído, suavizado e enfoque.

Para concluir, Adobe Lightroom conta com um sistema bastante aceitável para imprimir as fotografias, ofecendo diferentes formas de distribuí-las em uma folha.

O Adobe Photoshop Lightroom 2 é indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital atual.

Agora, é possível importar, processar, gerenciar e exbir rapidamente as suas imagens — desde uma foto até todo um catálogo.

Ferramentas de correção aprimoradas, poderosos recursos de organização e opções de impressão flexíveis melhoram a sua eficiência em todo o trabalho.

Com o Lightroom 2, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.


Tam.:64MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário