FL Studio 8.0.2 Portable


O FL Studio é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos.

Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.

A aplicação é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado.

A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.

FL Studio é baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução.

Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.

O software conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar.

Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.

Permite mixar muitos modelos ao mesmo tempo e, desta forma, criar canções completas. Vai muito além da simples máquina de criação de graves.

Incorpora um completo mecanismo sintetizador, o TS404, um editor de graves integrado. Interpolação linear, eliminação de "cliques" e outros processo que realçam a qualidade do programa.

Além disso, quanto aos efeitos para samples, possui muitos, como auto dilatação, fading e reverberação. Também conta com um piano integrado que pode controlar dispositivos MIDI externos. Possui um número ilimitado de canais, cada um com "panning", volume e pitch individual.

FL Studio é um programa fácil e divertido para a composição de canções.


Tam.:93.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário