Vopt 9.06 Portable


Desfragmente rapidamente as partições. O programa trabalha com FAT16, FAT32 e NTFS.

Possui recursos de agendamento automático de desfragmentação, ferramentas que checam e desfragmentam todos os discos, deletam cookies e arquivos temporários da Internet antigos.

Muitas outras opções disponíveis.

Vopt é um utilitário muito eficiente para desfragmentar suas unidades de disco sem a necessidade de usar a ferramenta padrão de seu sistema operacional.

A desfragmentação de um disco rígido não é um processo rápido. Vopt não faz milagres, mas consegue agilizar o processo e, é capaz de realizá-lo em poucos minutos.

Seu sistema para movimentar os dados é totalmente seguro, realizando uma nova cópia de cada dado antes de movê-los, motivos pelos quais estarão a salvo caso o processo acidentalmente for interrompido.

Além disso, você pode programá-lo para atuar uma vez a cada semana ou ainda diariamente de forma automática, evitando que mova arquivos superior a um determinado número de megabytes ou ainda excluir os arquivos incluídos em determinado caminho.

Muitos usuários não desfragmentam seus HDs por não saberem que isso é altamente importante. Com o tempo, os arquivos vão ficando espalhados pelas trilhas do HD, tornando mais demorado o aceso a programas e arquivos.

Com este programa você desfragmenta seus HDs com rapidez e alta performance.


Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário