Malwarebytes' Anti-Malware 1.30 Portable


Com o Malwarebytes Anti-Malware, você varre seu computador em busca de malwares e, caso os encontre, pode eliminá-los sem dó.

Malware é a abreviação de malicious software (software malígno). O intuito dele é causar danos em sua máquina ou roubar informações pessoais, entre elas senhas e números de cartão. Vírus, trojans e spywares são exemplos de malware.

Além de buscar e eliminar estas pragas, o Malwarebytes Anti-Malware se mantém constantemente atualizável, afinal, vírus surgem aos montes diariamente e é primordial que programas antivírus mantenham uma base de dados atualizada.

No caso de encontrar programas ou arquivos suspeitos, o Malwarebytes Anti-Malware pode exclui-lo. Quando isso não for possível, o programa deixa o arquivo em quarentena, impedido seu funcionamento e acesso.

Também há a "Ignore List", uma lista com arquivos que você deseja isentar de qualquer scan.

Isso pode ser útil pois muitas vezes alguns programas inofensivos possuem funções que podem ser interpretadas como malwares. Adicionando tais programas à "Ignore List", você os isenta e evita confusões.

Juntamente com o Malwarebytes Anti-Malware, há a ferramenta "FileASSASSIN". Ela lhe permite apagar arquivos "trancados", ou seja, que não podem ser acessados ou removidos manualmente.

Ela pode ser útil pois muitos malware são travados, justamente para impedir que eles sejam removidos.

Esta aplicação atualiza automaticamente a lista de malware e pode ser programada para analisar o PC em determinada hora.


Tam.:2.8MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário