Atlantis Word Processor 1.6.3 Final Portable


Processador de textos que tem vários recursos presentes em similares de grande porte e ainda adiciona novas ferramentas, tornando-o diferente dos demais.

Você pode criar estruturas de documentos e layouts para textos específicos, modificar as medidas dos parágrafos e formatar por completo a fonte do texto. Possui até corretor ortográfico.

Atlantis Word Processor é um processador de texto projetado com muito cuidado para facilitar a vida do usuário comum de computador. Ele é compacto e de carregamento fácil (levíssimo se comparado aos brutamontes da concorrência), mas ainda sim poderoso e eficiente.

Atlantis é a companhia perfeita para as tarefas de processamento de texto - desde as mais simples até as mais complexas. Não importa se você começou a usar o computador agora ou já é um expert no assunto, este software possui as ferramentas necessárias para escrever documentos profissionais de acordo com cada perfil.

Use o original e prático Control Board para criar e gerenciar todos os componentes de documentos complexos: seções, cabeçalhos e rodapés, colunas de jornal, listas numeradas e marcadores, estilos, notas, formatação de fontes e parágrafo e muito mais!

Recursos como Safeguard e Backup Files dão a certeza de que seu trabalho está em condições extremamente seguras. Documentos particulares podem ser codificados e protegidos: salve um arquivo no formato COD utilizando uma tecnologia de criptografia a 256-bit.

A interface é totalmente personalizável: menus, barras de ferramentas, telcas de atalho, cores sons e qualquer outra configuração. Atlantis Word Processor ainda possui excelentes recursos de auto-corrigir e verificar ortografia.


Tam.:3.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário