Disco XT DJ 4.7.0 Portable


O Disco XT é uma ferramenta para mixagem de áudio em tempo real. Indicado para DJs, além da simples mixagem, o software permite que o usuário aplique efeitos (como “delays” e “fades”, por exemplo), controle o tempo das músicas (em BPM, ou “beats per minute”) e ainda grave os resultados das suas mixagens.

Como funciona

A interface do Disco XT apresenta dois players independentes, dispostos na parte superior da janela: “Audio Deck A” e “Audio Deck B”. Cada um possui regulagens distintas e o usuário tem total controle sobre o funcionamento de ambos. Eles funcionam como se fossem dois canais separados.

Abaixo, na parte central da janela, estão dispostas as regulagens dos efeitos que podem ser aplicados e as configurações de equalização. É nessa região também que o usuário pode configurar o volume de saída do fone de ouvido, bem como gravar a mixagem que está sendo feita (botão “REC”).

Na parte inferior da janela é possível navegar em busca de arquivos de áudio no computador, bem como acessar a “playlist” (lista de reprodução) da ferramenta.

Além de suportar os formatos de áudio mais famosos da atualidade (MP3, WMA, WAVE, OGG e FLAC), o Disco XT permite importar playlists do iTunes e do Windows Media Player automaticamente (assim o usuário tem os seus sons preferidos disponíveis sem precisar reorganizar tudo).

Interfaces de áudio

Quem possui uma interface de áudio USB ou Firewire pode utilizá-la com o Disco XT. O software suporta este tipo de dispositivo e permite que o fone de ouvido receba um sinal independente do que está sendo reproduzido pelos “canais” A e B.

Ou seja, enquanto a música mixada é reproduzida, o usuário (DJ) pode realizar edições e ouvi-las através do fone sem que mais ninguém as perceba. Muito legal.

Efeitos de transição

O Disco XT traz 19 tipos diferentes de efeitos de transição que podem ser utilizados na mudança de uma música para outra.

Além disso, vale a pena destacar que o usuário pode editar e criar seus próprios “fades”, o que é um recurso bastante interessante.

Serial
License owner name: Pascal MEUNIER
Licence code: DSXWIN-0486-2758-0067


Tam.:13.8MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário