XYplorer 7.90.0250 Portable


XYplorer é um programa alternativo ao Windows Explorer com funções extras. Possui funções como: data de criação, última data de acesso e atributos mostrados na lista de arquivos.

Suporta características de busca do NT assim como busca binária. Gera vários tipos de relatórios do sistema que podem ser copiados para a área de transferência, gravados em arquivos e impressos. Exporte informações de diretórios inteiros (e até de vários diretórios) para arquivos CSV.

Interface altamente configurável mostra o tamanho real usado por cada arquivo e outros detalhes dos arquivos.

Possui funcionalidades que podem ser usadas através de um menu de contexto, incluindo copiar para, mover para, copiar o nome do arquivo com o caminho, copiar as propriedades do arquivo, copiar o ícone e renomear vários arquivos ao mesmo tempo. Possui também pré-visualização de imagens, arquivos de áudio e vídeo.

Este avançado administrador de arquivos nos dá uma nova maneira de navegar pelo conteúdo do seu HD, ao mesmo tempo que lhe proporciona informação detalhada sobre cada elemento selecionado (diretório, arquivo).

O programa é fácil de usar graças a sua interface, similar a do Explorer padrão do Windows, mas com muito mais informação que este último.

A interface do XYplorer está dividida em várias seções: duas janelas superiores que mostram a estrutura de diretórios e o conteúdo da pasta selecionada e uma terceira seção inferior que fica reservada a uma extensa análise sobre o arquivo selecionado.

Você poderá ver dados como tamanho, atributos, e, em alguns casos, uma pré-visualização do mesmo. O programa também inclui um utilitário de busca e uma ferramenta para gerar listas de arquivos.


Tam.:3.39MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário