CCleaner 2.19.900 Multilingual Portable


O CCleaner é uma ferramenta de limpeza do Windows. Além de fazer a faxina no sistema operacional, limpa também conteúdo inútil produzido por softwares de terceiros, como navegadores e compartilhadores de arquivos.

Há ganhos consideráveis de espaço no HD após uma passada do CCleaner!

Remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Também elimina rastros de suas atividades online.

De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:

  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.
  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.
  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.
  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.
O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares instalados em seu computador. Deste modo, o programa elimina os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas, tornando a limpeza muito mais profunda e eficiente.

Para facilitar a identificação dos itens detectados, o programa os organiza em categorias principais, tais como Internet, Multimídia, Utilitários e, é claro, os programas do Windows.

Para aumentar ainda mais a segurança, uma notificação para a realização de um backup de registro é exibida previamente a remoção das entradas encontradas.

Como se já não bastasse tantos recursos, o CCleaner traz de quebra duas ferramentas para você aprimorar ainda mais o desempenho da sua máquina. A primeira delas, Desinstalar Programas, serve como atalho para o Adicionar e Remover Programas do Windows.Nela você elimina por completo qualquer programa instalado em seu computador.

A segunda ferramenta, Programas Iniciados com o Windows, pode ser a solução para um problema comum em milhares de computadores: a demora para iniciar o Windows.

Esta lista exibe todos os arquivos que são executados assim que o sistema é iniciado. Sendo assim, quanto maior a quantidade, mais demorado será a inicialização. Verifique atentamente os softwares que não possuem necessidade de serem executados automaticamente e os remova da lista. Reinicie o computador e veja a diferença.


Tam.:1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário