xRecode 2.59 Multilingual Portable


Xrecode é uma ótima opção para converter arquivos de áudio. Ele é eficiente e fácil de usar.

O programa possui grandes recursos para converter músicas, entre eles estão os formatos mais populares como MP3, WAV e WMA.

Uma das características do programa é a capacidade de processar até 16 arquivos de áudio ao mesmo tempo.

Para iniciar a conversão é necessário arrastar os arquivos, ou a pasta que contém os arquivos, para a janela do programa. Assim que eles estiverem na lista de conversão, basta escolher a extensão desejada e iniciar.

Não é necessário separar os arquivos com extensões diferentes, o programa identifica os arquivos de áudio automaticamente.

O software faz conversões entre as extensões de áudio mais utilizadas atualmente como o MP3, M4A, WMA, OGG, WAV, FLAC, APE, AAC, AC3, WAVPACK e RA.

Dessa forma você padroniza o formato de seus arquivos para tocar em seu MP3 Player. Além disso, é uma ótima forma de organizar seus arquivos de música.

Para converter arquivos RA é necessário ter o codec do Real Audio instalado no computador. Os codecs são necessários para codificação das informações de cada mídia.

A padronização também pode ser feita em relação à qualidade do áudio, escolha a extensão desejada e clique em configurar, para cada formato existe uma configuração diferente.

Para os arquivos em MP3, por exemplo, pode ser configurada a taxa de bits em variável ou constante.

Para se ter uma idéia, a taxa de bits da maioria dos arquivos MP3 encontrados na internet está entre 128 e 192 Kbps. Quanto maior a taxa de bits, melhor será a qualidade do áudio.


Tam.:3.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário