HiDownload Pro 7.30 Portable


HiDownload é um gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.

Suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.

Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos ZIP, etc.

Um dos poucos gerenciadores de download que faz o download de streaming, conta também com suporte a downloads de sites como rapidshare, megaupload e similares (contas premium), este é um programa que permite realizar o download de arquivos individualmente ou através de listas.

Os arquivos poderão ser baixados utilizando os protocolos HTTP, FTP, MMS e RTSP. Permite a análise de URLs MMS/RTSP. Salva animações em Flash.


Tam.:1.76MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário