Rising PC Doctor 6.0.0.24 Portable


Defender seu computador das ameaças que rondam a Internet é importante. Mais importante ainda é conseguir ter relatórios completos de quais partes estão mais sensíveis e vulneráveis dentro do seu sistema operacional.

Você pode até não saber, mas pode existir um bug no seu sistema que pode provocar o mesmo erro todos os dias.

Isso faz com que os seus logs de erro fiquem cheios e quanto mais cheio, mais lento pode ficar o seu computador. Se este problema não for diagnosticado logo, pode ser tarde de mais.

Cuidar da saúde do seu computador é essencial para quem quer manter arquivos, fotos, documentos e qualquer outro tipo de informação pessoal em segurança e funcionando muito bem.
Entretanto, é preciso saber que antes de começar a explorar sites de origem desconhecida e baixar qualquer tipo de conteúdo deles, você tem que ter um antivírus ou uma ferramenta que possa oferecer proteção ao seu computador.

O Rising PC Doctor é um software desenvolvido justamente para atender essas necessidades de segurança.

O programa é capaz de detectar a presença de trojans, spywares, falhas no seu sistema; além de fazer limpeza de arquivos residuais com informações pessoais, controle de programas autoloaders (ou Start Ups) e várias outros recursos importantes para cuidar da saúde da sua máquina.


Tam.:8.74MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário