MultiAd Creator Professional 8.0.4 Portable


Multiplique su potencial criativo desenhando material publicitário
Se você é um profissional do mundo publicitário ou se dedica ao desenho de material promocional para empresas, MultiAd Creator será o assistente intuitivo con o qual você sempre sonhou; um pacote de ferramentas completo e sofisticado para a criação de anúncios e publicações profissionais.

Ideal para te ajudar no processo de produção criativa, MultiAD Creator se coloca como um dos rivais mais comparáveis dos dois gigantes da edição profissional: Adobe InDesign e QuarkXpress, com capacidades similares.

Seu estilo, janelas e até seu gerenciador de janelas lembram as do popular QuarkXpress, embora tenhamos que reconhecer que ele peca um pouco pela ausência de transparências e de um modo de pré-visualização pouco aberto - mas talvez isto se deva a sua vontade de fazer mais padrões na produtividade do que na criatividade.

MultiAD é simples e intuitivo, oferece uma palheta de cores completa e matizada, administra corretamente as capas, dispõe de dicionários completos e é capaz de importar inúmeros formatos distintos.

Além disso, ele possui teclas de acesso rápido e permite o uso de scripts, motivo pelo qual ganharemos tempo significativo.

Ele é ideal para os fãs incondicionais do QuarkXpress que necessitem, antes de tudo, produtividade.


Tam.:32.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário