Agnitum Outpost Firewall Pro 2008 6.0.2168.211.415.268


Agnitum Outpost Firewall Pro é um dos aplicativos mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.

Os adicionais compreendem desde uma ferramenta anti-spywares até um monitor de processos do sistema. O programa permanece em segundo plano, permitindo que você realize suas tarefas normalmente. Ao sinal de qualquer ameaça, uma janela popup é apresentada sobre o relógio do Windows requisitando uma ação a ser tomada. Quando necessitar acessar as configurações do Agnitum Outpost Firewall Pro, basta dar um clique duplo com o mouse sobre o ícone azul dele disposto na systray — barra de sistema ao lado do relógio.

Um Firewall Imcomparável

A função principal do programa é conduzida de maneira impecável. O firewall intercepta todo e qualquer tipo de conexão, sejam elas recebidas ou oriundas do computador. Monitora o tráfego da rede em tempo real e previne a sua máquina contra ataques de hackers originados tanto da rede local como da Internet.

As configurações são bem detalhadas, oferecendo recursos para que cada usuário defina o seu padrão de segurança conforme a necessidade. Já aqueles que não possuem conhecimento quanto a isso, podem utilizar os níveis de proteção predefinidos pelo programa.

Proteja-se contra as pragas

Uma das formas das pragas se infiltrarem no computador é se passando por programas comuns do sistema. Uma vez camuflados, os arquivos permanecem em execução sem que sejam notados, enviando informações da sua máquina a um computador remoto. Para tanto, o Agnitum Outpost Firewall Pro monitora todos os processos do sistema, identificando e bloqueando os processos suspeitos. Além disso, há uma lista de permissões para que você defina tudo o que aquele processo pode e não pode executar.

Mais Proteção

O programa também conta com um anti-spyware muito eficiente. Ele acompanha a atividade do sistema me tempo real, deixando o seu computador protegido dos spywares espalhados pela a Internet. Conta com um banco de dados com aproximadamente cem mil definições de malwares, atualizado diariamente. Caso haja suspeita de uma infecção, o usuário também poderá contar com a função escâner do anti-spyware, dando mais ênfase a função extra do programa. Tem algo melhor do que ficar protegido de invasões e malwares com um só aplicativo?

Controle de navegação

O que acha de navegar tranquilamente pela Web, sem medo de se deparar com conteúdos maliciosos? O recurso Web Control é um ótimo filtro de conteúdo de páginas da Internet. Com ele, você navega livre de propagandas indesejáveis, bloqueia o acesso à páginas específicas e preserva a caixa de entrada do seu cliente de e-mail limpa. Para um maior controle, você também poderá verificar toda a atividade on-line da sua máquina em tempo real, monitorar os endereços e protocolos utilizados por cada processo.

Log de eventos

Para finalizar o conjunto de ferramentas desta verdadeira suíte de aplicativos, há um gerenciador de eventos, cuja finalidade é a de coletar e armazenar todas as atividades realizadas na rede e na Internet.

Segurança Total

Agnitum Outpost Firewall Pro é uma verdadeira sentinela para o seu sistema. Previne seu computador de hackers, spywares, livra seu e-mail de spams, filtra o conteúdo da Internet e muito mais. Não fique fora dessa, aumente a segurança do seu PC com esta poderosa ferramenta de proteção virtual.


Tam.:20MB

32bit Link1

64bit Link1

Register

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário