Super Flexible File Synchronizer 3.70.694 RC1


Esta ferramenta pode ser de grande utilidade para todos aqueles usuários que contam com vários computadores (ou possivelmente um PC de mesa e um portátil) e precisam ter dados constantemente atualizados e sincronizados entre as máquinas.

Super Flexible File Synchronizer lhe dispõe isso de forma muito fácil, oferecendo a possibilidade de sincronizar arquivos entre duas máquinas, com suporte também para servidores FTP, unidades conectadas em rede, etc.

Você pode usar o programa com dois tipos de interfaces distintas: a simples e a avançada, segundo suas necessidades.

Também permite configurar diversos perfis para distintos processos de sincronização, automatizar as tarefas do programa, manter várias versões de uma mesma cópia de segurança, criar um log com todas as atividades realizadas, etc.

Não há limite quanto à localização, tamanho e número de arquivos a sincronizar.

Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks. As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados.

Super Flexible File Synchronizer suporta notificação por e-mail, categorias de perfil, comparação binária, nomes de arquivo Unicode e filtros variados.

Além disso, é ótimo porque pode duplicar configurações de segurança NTFS assim como compartilhamento de arquivos.



Tam.:4.85MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário