Ashampoo Office 2008 Multilingual


Ashampoo Office 2008 - uma opção poderosa para profissionais. Nenhum computador é completo sem seu próprio pacote do Office. Office auxilia na compilação de textos de todos os tipos, na conclusão de cálculos de planilha e na preparação de expressivas apresentações. Nessas tarefas, o Microsoft Office é o padrão geralmente aceito, pois seus formatos são estabelecidos e as funções que ele oferece são continuamente necessárias. No entanto: muitos usuários não conseguem arcar com o conjunto do Office.

Isso é onde o Ashampoo Office 2008 se enquadra: O programa ocupa uma quantidade limitada de espaço de armazenamento no disco rígido, é bem estável e ainda oferece todas as funções do Office que normalmente são usados em particular ou em ambientes comerciais.Seu menu simples e facil de usar, permite que os usuários de outras soluções do Office tenham uma escolha livre, sem problemas.

Suporta o formato de Leitura e Gravação do Word original, conteúdo dos arquivos ou formatação do Excel e PowerPoint. Isso significa que cada usuário do Ashampoo Office é capaz de abrir, modificar e, em seguida, salvar um arquivo do Word exatamente da mesma maneira como se o trabalho tivesse sido feito no próprio Word.

Ashampoo Office 2008 é fornecido com uma ferramenta de processamento de texto: Ashampoo TextMarker, um programa de planilha: Ashampoo PlanMaker e – estreando nesta nova versão – o software de apresentações: Ashampoo Presentations.

TextMaker

Como o programa de processamento de texto, Ashampoo TextMaker é capaz lidar com textos longos e curtos. É possível dispor no programa, um índice de conteúdo, um índice e tabelas, poderá importar elementos gráficos e também é possível colocar textos 3D. Páginas da Web são também fáceis de criar usando o programa. O programa também ganhou pontos consideráveis graças a seu sistema de Verificação Ortográfica de alta qualidade.


PlanMaker

Com Ashampoo PlanMaker, jogo de números grandes ou longos não apresentam quaisquer problemas. As planilhas oferecem inúmeras fórmulas que são uma ótima ajuda com cálculos automáticos. Sua implementação de colunas realçadas de ilustrações em diagramas expressive 2D e 3D é particularmente eficaz.


Presentations

Ashampoo Presentations, é um novo produto. O programa de apresentações reúne, imagens e textos e usando os Pre-Sets, pode gerar facilmente uma apresentação visual que, em seguida, pode ser executada novamente no monitor do PC e pode ser exportada também facilmente ou impresso.


Ashampoo Office 2008: agora com Exportar PDF e Assistente de endereçamento:
Muitas coisas foram alteradas no novo Ashampoo Office 2008.
Um desejo de usuários que foi atendido foi a exportação PDF, algo que está agora disponível em todos os três programas. Isso significa que você pode exportar o conteúdo para depois abri-lo e imprimi-lo, desde que ele tenha instalado o Adobe Reader em seu computador.

A troca de dados entre os três aplicativos baseada em objeto também é totalmente novo. Isso significa que as tabrelas do PlanMaker podem ser facilmente integradas em um documento do TextMaker, por exemplo. Em um único clique do mouse no objeto é suficiente a qualquer momento para ser capaz de trabalhar.

Alterações em Ashampoo Office 2008:

  • Aprimorado páginas mestras com textos;
  • Contorno e sombreamento de páginas inteiras;
  • Quebra de Página agora independente da impressora;
  • Aprimorado a importação e exportação de arquivos do Microsoft Word;
  • A leitura e também a exportação dos arquivos OpenDocument;
  • Novo gerente de modelo de parágrafo e linha;
  • Nova função de Visualizar Impressão, que controla a imagem impressa antes de imprimir;
  • Várias páginas (2, 4, 6, 8, 16) em uma única Impressão para salvar


Tam.:38.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário