Anti Tracks 6.9.40.9



O Anti Tracks é uma solução completa para proteger sua privacidade e melhorar a performance do seu computador.

Com um simples clique são apagados os seus rastros na Internet, suas atividades no computador e o histórico de programas usados. Tais informações estão distribuídas em muitos arquivos escondidos em seu computador.

O Anti Tracks é compatível com os navegadores Internet Explorer, AOL, Netscape/Mozilla e Opera.

Inclui também mais de 100 plug-ins gratuitos para extender sua capacidade de remoção de rastros para programas populares como o ACDSee, Acrobat Reader, KaZaA, PowerDVD, WinZip, iMesh, Winamp, entre muitos outros.

É possível agendar a tarefa de remoção para ser feita automaticamente em intervalos de tempo definidos, ou quando o Windows é iniciado/desligado.

Para aumentar ao máximo a proteção à sua privacidade, o Anti Tracks implementa os métodos de remoção do Departamento de Defesa dos EUA, de Gutmann e da NSA, tornando assim os arquivos e rastros excluídos irrecuperáveis mesmo usando ferramentas avançadas de recuperação.

Conta com uma intuitiva interface que o faz muito fácil de usar, e lhe permite limpar completamente elementos como o histórico das últimas páginas Web visitadas, os cookies, as listas de programas e arquivos utilizados recentemente, os itens da lixeira, etc.

Também inclui algumas ferramentas de segurança com as que pode, por exemplo, proteger sua página de início para evitar que lhe troque isso, ou eliminar arquivos comprometidos de forma definitiva.

Você se preocupa com a privacidade de seu trabalho com o computador? Então o Anti Tracks é o programa que você procura!



Tam.:3.40MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário