PerfectDisk 8.0 Build 66


PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

Há uma razão pela qual o software deve ser o desfragmentador de sua escolha: ele é certificado pela Microsoft e obtém os melhores resultados de performance justamente por ser desenvolvido por conhecedores do sistema operacional.

PerfectDisk tem em mente discos grandes, sendo a solução mais compreensiva para desfragmentação e otimização do sistema, incluindo todos os meta-dados, arquivos de paginação e diretórios.

Utiliza a tecnologia “SMART Placement” que organiza os arquivos de uma maneira que assegure a consolidação de espaço em disco e minimização de futuras taxas de fragmentação.

Desenvolvido para desfragmentar o que outros desfragmentadores não conseguem,suporta HDs com mais de 100 GB e trabalha muito bem em discos com pouquíssimo espaço disponível.

Pode trabalhar em background, utilizando recursos ociosos do processador, de forma a manter o HD sempre desfragmentado, sem resultar em queda de performance do sistema.

Este programa permite desfragmentar o disco rígido de várias maneiras; o modo tradicional, que corrige todos os blocos bagunçados e coloca-os lado a lado, e o modo inteligente, que coloca os arquivos de acordo com seu uso, em uma zona preferencial do disco rígido, além de possuir uma função de agendamento de desfragmentações.

Embora desfragmentar um disco rígido não seja vital para o funcionamento do seu computador, a operação é recomendável para manter o PC em forma, e deve ser feita com relativa regularidade.

Principais recursos:

  • Console de administração Command Center gerencia toda a sua empresa com facilidade.
  • Tecnologia patenteada SMART Placement ajuda a acelerar as desfragmentações, minimiza o uso de recursos e reduz a fragmentação.
  • Exclusiva Space Restoration Technology consolida o espaço livre com mais eficácia do que qualquer outro desfragmentador no mercado.
  • O PerfectDisk desfragmenta unidades de disco com apenas 5% de espaço livre.
  • O recurso exclusivo AutoPilot Scheduling do PerfectDisk automatiza a desfragmentação. A desfragmentação é concluída em uma única passagem.


Tam.:19MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário