Babylon Pro 7.0.0.16



Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.

Você poderá traduzir palabras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.

As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.

Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.

Além de traduzir, Babylon também é capaz de realizar conversões de moeda, de fusos horários e de unidades métricas.

Do próprio programa você poderá baixar motores de voz para escutar assim a pronúncia de cada palavra, aprendendo seu significado e ao mesmo tempo sua pronúncia.

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador.

Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Recursos do Babylon-Pro:

Ativação com um único clique

Basta clicar em qualquer palavra ou número, em qualquer aplicativo no computador, para fazer surgir na tela uma janela (do tipo pop-up), com traduções, informações relevantes ou conversão de unidades de medida.

Dicionários do Babylon

O Babylon tem 25 dicionários especializados, em 13 idiomas, cada um deles contendo mais de 3 milhões de palavras e expressões de uso formal ou informal (incluindo gírias) ou de enciclopédias.
Assistente de Redação

Para usuários que querem redigir em inglês, mas ainda têm dificuldades para fazê-lo, o Babylon dispõe de ferramentas especializadas.

Tradução cruzada

O Babylon-Pro ajuda o usuário a encontrar a palavra mais adequada, em inglês, para seu texto. Por exemplo, ao traduzir o verbo “ganhar” para o inglês, o Babylon-Pro apresenta, como resultados, os verbos “win, gain, score; acquire, earn; attain, get; make”.

Você pode, então, clicar em uma seta (invertida) e o Babylon-Pro apresenta a tradução de cada um deles para o português. Assim, você pode “cruzar” os resultados e ver o que melhor se aplica a seu texto.

Conjugações

Para cada termo em inglês, o Babylon-Pro pode apresentar uma lista completa de conjugações (ou declinações gramaticais), em todos os seus tempos e flexões, com descrições no idioma escolhido. Você pode, então, copiar e colar a conjugação correta diretamente em seu texto.

Colagem direta

O Babylon-Pro permite copiar e colar textos em qualquer aplicativo em que se possa redigir.

Conversão de unidades

Conversões de moedas, medidas e fuso horário podem ser efetuadas clicando-se em valores numéricos, em qualquer aplicativo. O Babylon-Pro identifica o tipo de conversão solicitada, com base nos símbolos de unidade que acompanham os números, e executa a conversão.

Glossários públicos

Mais de 1.600 glossários diversificados, em 70 idiomas, cobrindo uma ampla variedade de assuntos, tais como informática, negócios, ciência, viagens e muitos outros.


Tam.:12MB Link1

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

4 de janeiro de 2008 às 21:28

Quando se tenta usá-lo em um computador logado com uma conta sem privilégios de administrador ele apresenta um erro de armazenamento (Erro 3). Alguém sabe de alguma solução para isso? Se não houver solução de portátil ele não nada porque depende de acesso de arquivos no windows

Postar um comentário