GOM Player 2.1.8.3683 Portable


Encontrar um reprodutor multimídia não é muito complicado. Porém, conseguir se familiarizar com um destes programas é outra história.

Por exemplo, a visualização de vídeos é um dos principais problemas dos reprodutores multimídia, devido a falta de codecs. GOM Player detecta sua ausência e os localiza. Também é bastante atraente a possibilidade de reproduzir arquivos avi corrompidos.

Você também poderá desfrutar de diversas opções na hora de obter a qualidade de imagem desejada. Com os atalhos de teclado, pode controlar o nível de saturação e o brilho em porcentagens de 5 por cento. Além disto, facilmente vai obter uma captura de imagem.

GOM ainda triunfa na reprodução de áudio. Seu prodigioso equalizador assim como seus efeitos extras são muito bacanas e com o botão direito do mouse você pode descobrir muitas coisas.

Tem suporte para formatos como AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF e outros. E mesmo no caso do programa não encontrar o codec adequado para algum arquivo, ele identifica qual falta e baixa-o de acordo com as suas necessidades.

Outra vantagem do GOM Player é que nele você pode assistir a vídeos antes mesmo deles terem seu conteúdo totalizado, isto é, mesmo enquanto o download estiver em processo.

GOM ainda é totalmente personalizável. Escolha, ou até crie, uma skin própria, troque a fonte e a cor das legendas, controle o contraste, brilho e saturação das imagens dos vídeos, selecione codecs a serem utilizados, atalhos no teclado para todas as funções do programa, redução de ruídos de vídeos, ajustes de áudio e muito mais.



Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário