Dameware NT Utilities 6.6.2.1


DameWare NT Utilities (DNTU) é um sistema de aplicação administrativa para Windows NT, 2000, XP, 2003 & Vista. DNTU providencia uma coleção integrada de Utilidades de Administração para Windows incorporado dentre uma interface centralizada para administração remota de Windows Servers e Workstations

Os programas DameWare Mini Remote Control e DameWare Exporter também são integrados junto com o software NT Utilities . No entanto, o Mini Remote Control e o Exporter também oferecem como aplicações separadas se você não precisa da funcionalidade que o NT Utilities tem a oferecer.

Todas as ferramentas de administração do Windows NT Server e Workstation, assim como algumas próprias, foram otimizadas para melhorar seu rendimento.

Com o DameWare NT Utilities à sua disposição, administrar uma rede é uma tarefa fácil.

Com estes utilitários você poderá ver, desde toda a informação dos discos rígidos da rede completa, até ter um log de todos os eventos, controlar as propriedades dos grupos e usuários de acesso à rede, processos que se estão executando, rendimento da máquina, administração RAS, e muitas outras coisas que lhe farão a vida mais fácil.



Tam.:23.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário