Kingdia DVD Ripper 3.0.18


Aplicativo que permite a conversão de DVDs para VCD (MPEG1), SVCD (MPEG2), AVI e DivX (MPEG4), gerando arquivos com excelente qualidade.

Oferece suporte a DivX para comprimir / codificar um filme completo com qualidade de DVD, mas pequeno o bastante para caber em um CD.

Fácil e confortável, Kingdia DVD Ripper nos proporciona uma interface como as que nós gostamos. Mas por trás desta aparente simplicidade se esconde um conversor capaz de transformar, lançando mão de diversos codecs, desde DVD a VCD, SVCD, AVI, DivX, e muito mais.

Ele faz isso com uma qualidade muito satisfatória e uma facilidade assustadora.

Em poucos cliques você já terá tudo encaminhado, com opções muito interessantes como por exemplo o suporte para a pré-visualização durante o processo de conversão, a possibilidade de converter em base a tamanhos finais pré-definidos, a fragmentação do resultado em múltiplos arquivos para sua gravação em vários CD-R, etc.

Adicionalmente, DVD Ripper suporta o processamento por lotes, a seleção de legendas e múltiplos arquivos de áudio por vez, assim como a possibilidade de pular as proteções do tipo macrovision,MPEG-1, MPEG-2 ou MPEG-4, você poderá fazer cópias de segurança de seus DVD sem conhecimentos prévios, somente com a ajuda intuitiva do DVD Rip



Tam.:3.75MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário