Adobe Flash Catalyst


O Adobe Flash Catalyst é uma excelente ferramenta para desenvolvimento de aplicações interativas (tanto para sites quanto independentes), que une ferramentas de design como Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks, além do Flex Builder.

Esta nova ferramenta de design cria interfaces rapidamente sem a necessidade de código. O programa une diversos programas, que são Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks, além do Flex Builder.

Com ele, você poderá transformar artes criadas no Photoshop e Illustrator em interfaces funcionais, criar protótipos interativos com a capacidade de alavancagem deles no produto final e publicar um projeto como um arquivo SWF pronto para distribuição.

As ferramentas inclusas irão reduzir o fluxo de trabalho para criar obras fácil e rapidamente, dando oportunidade aos designers para criar experiências interativas de arte feita no Photoshop e Illustrator.

Usando o Adobe Flash Catalyst e Flash Builder (formalmente, o Flex Builder), os desenvolvedores e designers podem agora trabalhar em conjunto de forma mais produtiva para criar ricas experiências.

Depois de o trabalho estar pronto, você poderá compilar diretamente para o Flash Player ou Adobe Air, ou ainda enviar sua interface ao Adobe Flex diretamente, no qual será possível trabalhar mais as funções do aplicativo.

Adobe Flash Catalyst pode ser usado para pegar artes a partir do Photoshop e Illustrator e converter para flash.

Por exemplo, é possível construir uma barra de rolagem, botão, e comportamentos de rolagem deslizante para pedaços individuais das artes.

A barra de rolagem pode então ser associada a um container (recipiente). Por isso, é recomendado que você tenha algum trabalho feito com os programas adobe existentes a fim de adicionar interações.

A você, basta trabalhar nos outros programas o desenho da aplicação que deseja criar e mostrar a ele como a interação deve acontecer.

Todo o código que propiciará a interação é gerado pelo Adobe Air Catalyst. O seu projeto pode ser finalizado em SWF pronto para publicação. Também é possível enviar a interface trabalhada para Adobe Flex.


Tam.:300MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário