TBS Cover Editor 1.7.0.156


Se você não sabe mexer direito com programas famosos de edição de imagem e precisa criar algum tipo de capa, seja para um livro, CD, DVD ou alguma outra coisa, o TBS Cover Editor pode lhe ajudar.

Ele contém exemplos prontos e modelos para que você possa se basear e criar a sua própria capa personalizada.

A aparência do TBS Cover Editor lembra bastante um editor de imagens comum, entretanto, o seu diferencial está relacionado à possibilidade de se selecionar um modelo criado anteriormente para servir como base para o seu projeto de capa.

O TBS Cover Editor oferece diversas opções de desenhos e cores diferentes para que você possa criar uma capa bem bonita e original.

Como em qualquer bom editor que trabalhe com imagens, o TBS Cover Editor permite a você alterar as sombras da imagem, assim como alterar texturas, opacidade, cores, “gradient”, estilos, posicionamento de partes específicas.

Além disso, ainda é possível inserir várias imagens (tanto aquelas da galeria do programa, quanto suas próprias), redimensioná-las, enfim, fazer aquelas alterações consideradas necessárias.

Por fim, também existem as possibilidades de você aplicar alguns filtros de interpolação em suas capas, assim como definir a qualidade da imagem e o seu tamanho.


Tam.:17.72MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário