Heatseek Gold 1.4.1.3


HeatSeek é um navegador de internet voltado ao público interessado em conteúdo adulto na internet.

Com ele, os usuários podem ficar mais tranqüilos, pois o programa conta com ferramentas de proteção que impedem as pragas virtuais que, quase sempre, estão presentes neste tipo de site.

Ele conta com um assistente para bloquear pop-ups e anúncios que pulam na sua tela, além de vir com um assistente para "esconder" o programa no seu computador, ou seja, ele modifica o nome, os ícones e tudo mais que possa identificar o navagador, isso para que você não tenha que se expor e possa navegar tranquilo!

O mais interessante do programa são os aplicativos de organização de mídia. Com eles é possível, com poucos cliques, salvar fotos e vídeos no próprio programa que, diferente do menu de favoritos, permite a navegação offline posteriormente.

Nele, também, estão contidos visualizadores de fotos e vídeos, que juntos, suportam a maioria dos formatos mais populares e atuais.

Desta forma, você não precisa mais ficar guardando em diversas pastas este tipo de mídia, basta selecionar para salvar no próprio navegador, seguro e mais organizado, além de estarem criptografados e só serem abertos pelo HeatSeek.

E, por medida de segurança, ele conta com um botão de escape, ou seja, toda hora que você se sentir ameaçado por alguma praga, basta clicar no botão para fechar, rapidamente, o programa.

HeatSeek. O que é que torna este browser especial? Ele foi pensado para tornar mais fácil a visualização de pornografia na Internet.

Privacidade e segurança são palavras mágicas nessa área, e os fabricantes prometem que tudo que se faz com o Heatseek fica dentro dele, e todos os arquivos são codificados - inclusive o histórico e os cookies.

Isso significa que sua namorada ou namorado, irmãos, aquele tio desavisado, mãe, pai ou o colega de quarto não têm como acessar seu material ou saber o que você andou vendo.

Outro aspecto igualmente importante é a segurança: o Heatseek promete livrar o usuário dos popups e vírus tão comuns nesse mundo de sites adultos.

Além disso, o browser permite baixar com facilidade imagens e filmes dos seus sites favoritos. É possível fazer uma lista de Favoritos (e acessá-los num clique) e criar playlists que você ordena como quiser.

Aqui estão algumas das features do HeatSeek:

  • Panic Mode;
  • Conteúdos encriptados para que não seja possível ver nada fora do Browser;
  • History e Cookies escondidos;
  • Protegido por password;
  • Tirar todos os vídeos e fotos de um site com um simples click;
  • Organizar arquivos por colecções;
  • Video Bookmarks - Marcar cenas preferidas dentro de um vídeo;
  • Thumbnail Playlists;
  • Slideshow.

Tam.:7.55MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário