WinUtilities 7.0 Portable


WinUtilities é uma coleção de ferramentas para otimizar o sistema e remover arquivos desnecessários, além dos registros das atividades na Internet.

Encontre e remova entradas inválidas no registro, delete aplicativos e o histórico da Internet, gerencie cookies e muito mais.

Com o Cleaner&manager você pode observar quais prorgramas são iniciados junto com o Windows e opcionalmente desabiltiar itens.

Ainda mais, WinUtilities inclui opções para encontrar arquivos duplicados, consertar e remover atalhos com problemas e desinstalar softwares com segurança.

Outros recursos incluem proteção para aplicativos, controle e monitoramento, ferramentas para arquivos e opções para deletar arquivos com segurança.

Não se trata apenas de realizar uma limpeza no seu computador, mas sim uma boa faxina, otimizando a memória e o Registro do Windows, limpando as unidades de disco e atalhos de arquivos, controlando os parâmetros de aparencia da Área de Trabalho, desinstalando programas sem deixar rastro ou eliminar os arquivos BHO.

Este programa funciona com acesso a opções que até agora você desconhecia e que te ajudarão a melhorar o rendimento de seu computador, limpar o histórico de navegação na web, buscar e apagar arquivos duplicados, eliminar entradas inválidas do Registro, reparar atalhos quebrados, fazer uma cópia de segurança do Registro, apagar os BHO, programar o desligamento do PC, etc.


Tam.:10.41MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário