Utimaco SafeGuard Removable Media 2.00.0.19


A conveniência e o crescimento do uso de mídia removível cria enormes riscos para a segurança das empresas.

Drives USB, discos rígidos externos, cartões, CDs e DVDs regraváveis, etc podem conter gigabytes de informações sensíveis que podem facilmente cair em mãos erradas.

Roubo ou perda de informações confidenciais armazenadas em mídias removíveis podem ter graves consequências financeiras e de prejudicar a reputação das organizações.

Para evitar que ocorra tais eventos, Utimaco SafeGuard Removable Media proporciona
criptografia em todas as ocasiões, na mais ampla variedade de mídias removíveis. Com SafeGuard RemovableMedia você pode estar certo de suas informações confidenciais não irão cair em mãos erradas.

SafeGuard RemovableMedia é totalmente automatizado, trasparente na operação do usuários não proporcionando impacto na produtividade e nos hábitos dos funcionários.

Basta arrastar e soltar os arquivos dentro da pasta e eles são automaticamente criptografados. Você pode conduzir os seus negócios com facilidade e segurança que seus dados vão estar armazenados e criptografados todo o tempo.

SafeGuard RemovableMedia oferece opções de trabalho muito flexíveis, permitindo-lhe guardar dados criptografados arquivos de texto simples sobre os mesmos meios . Se SafeGuard RemovableMedia não estiver instalado, os dados codificados podem ser acessado por senha protegida auto-executáveis.

SafeGuard RemovableMedia é a única aplicação chave que permite o compartilhamento de dados de forma segura entre membros de uma equipe.

Nas opções da central de gerenciamento incluem a aplicação do MS Active Directory e configurações. A Interface do Programa de aplicação permite personalizadas da administração central, chave de gerenciamento e automação de tarefas repetitivas.

Seus dados confidenciais estão em boas mãos, protegidas por Utimaco - Mais de 25 anos de experiência em matéria de criptografia


Tam.:36.83MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário