TopStyle 4.0.0.62 Portable


O TopStyle te ajuda a criar folhas de estilo para diferentes navegadores, avisando dos problemas à medida em que você trabalha.

Escolha a definição CSS, e o inspetor de propriedades do TopStyle te mostrará os valores corretos para essa definição, marcando as incorreções.

Entre suas outras características, podemos encontrar um visualizador interno, um sistema de comprovação de links e um assistente para melhorar a leitura de suas páginas CSS.

A CSS é um mecanismo simples de aplicar estilos em documentos Web. A grande vantagem está na possibilidade de separar a formatação do conteúdo do documento, permitindo a implantação de estilos avançados sem comprometer o código da página principal.

O TopStyle, por sua vez, é uma ferramenta intuitiva que lhe ajuda a confeccionar o código, adequado tanto para desenvolvedores de páginas amadores quanto para os profissionais.Um ótimo recurso para formatar páginas Web.

Quem trabalha com linguagens de marcação, tais como HTML e XML, utiliza ou já deve ter utilizado editores avançados para se trabalhar com o código-fonte.

Pois bem, o TopStyle atua do mesmo modo, porém focado em estruturas CSS. Oferece recursos interessantes, como a possibilidade de acompanhar o resultado visual da formatação em tempo real, assistente de código, entre outros.

Se você quiser trabalhar com CSS, não pense duas vezes; este é seu programa.


Tam.:5.12MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário